quarta-feira, 30 de dezembro de 2015

Ideias para o ano novo!

Olá Divin@s!

Estou na maior correria aqui! Voltei de viagem tendo que ajeitar tudo para o ano novo! Então o post hoje vai ser bem curtinho, mas não podia deixar de te ajudar a deixar seu ano novo ainda mais divônico. 

Se você está como eu, quer passar um ano novo bem tranquilo em casa. Não sei porque, na verdade eu sei, mas ainda não é tempo de contar :) estou querendo passar em casa, além de mais barato, você ainda pode personalizar tudo ao seu jeito. Eu separei algumas diquinhas super fáceis e bonitinhas para arrasar! 

Para mesa

Aposte em decorações mais suaves para o ano novo, mesa com muita informação é sinal de desastre na certa! Eu amo o uso de velas, além de charmosas dão um ar romântico, delicado e pessoal. Além delas as flores são uma opção extraordinária para dar vida e alegria. Aposte nos dois juntos que é divinez na certa! Mas se você tiver crianças em casa é melhor investir nas flores, velas podem despertar muita curiosidade e possíveis bagunças.



Gente como vasinho do flor dá para usar copo, taça, aquela lata de achocolatado ou dispor os botões na mesa. Não fica lindo de morrer?! E chique, claro!


**Diquinha suprema da May - criatividade é a melhor opção, então invente. Misture cores e objetos! Você pode usar copinhos transparentes com temperos para colorir a mesa. Colocar rodelas de limão no vaso de flores. Usar as taças como suporte para as flores e velas, ou amarrar fitinhas de "Nosso Senhor do Bonfim" ou outra na base das taças, enfim....crie!





Para o ambiente

Algumas sugestões legais são: bandeirolas feliz ano novo, balões pregados no teto ou parede com fitilhos, painel de post it, papeis colados na parede com palavras de incentivo ou folhas em branco para escrever as resoluções de fim de ano. Será que eu gosto de decoração?

 





Para você

Encha seu coração de alegria, esperança e determinação. Aproveite o ano novo para usar aquela roupa em que você se sente melhor, sem se preocupar com os padrões e medidas. Use maquiagem colorida e aquele batom guardado "não é para mim". Abuse do bom humor e das vontades de querer o novo e ser o novo. Reflita, pense! Deixe para anotar as resoluções de 2016 na sexta e aproveite o momento de alegria e boas vibrações! Eu, daqui, agradeço o carinho, companheirismo e por você acreditar no projeto Status Diva. Desejo muita alegria, bom humor, realizações e sonhos. Além de um 2016 com muitas promoções, dinheiro, batom vermelho, que você nunca borre o rímel, que seu salto não quebre, que a roupa tenha bom caimento, que tenho do seu número, que você arrase, dive, anime, dance, divirta-se!

Beijo diva em vocês!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, Div@!

Bem-vind@ ao blog!