segunda-feira, 21 de dezembro de 2015

É natal - Sugestões

Olá, Divin@s lind@s!!

Gentes, como vocês estão nessa semana? Pensou o que? Só porque estou em viagem não vou postar? Status Diva never stop! Por aqui está tudo lindo, o regime de engorda vai muito bem e daqui me deu até vontade de ir ficando, de férias

Mas estamos na reta final, quase tropeçando no natal, vem aquelas confraternizações, bebidas, comidas e o bendito será? amigo secreto ou oculto, ou subliminar, ou o jeito que você quiser chamar. Sempre bate aquela dúvida do que comprar, ainda mais se você tirou aquela tia distante ou aquele colega do outro setor que realmente você nem sabe o nome. A melhor fora de acertar é pesquisar alguns presentinhos do tipo quase todo mundo gosta. 

Fiz um apanhado de presentinhos para facilitar as suas escolhas, sim? E já fica aquela dica para presentear a sua diva de plantão, tá?

Presentinhos até 60,00.

Eu nem preciso falar que sou a louca dos copos e canecas né? Eu tenho coleção de canecas e acho um presente super delicado e personalizado, uma ótima opção pra mim!



Em geral, makes são mais caras...mas é um mimo especial para dar.


Além de louca das canecas, sou a louca da papelaria e a louca dos livros também. Artigos como esses além de uma fofura só são extremamente úteis para o dia a dia. É um primor e ainda faz com que a pessoa de lembre de você ao longo do dia. Ai como eu sou romântica! Romântica e não trouxa, entendeu?

Estojo princess cat!


Post it mais do que glamorosos!

Compilado de post its de corujinha! Não tem como não amar! <3

*Os itens acima você encontra na Maquiadoro ou na Uatt.

Livros, roupas e calçados são uma boa pedida se você conhecer a pessoa em questão. Se não, opte pelos mais "universais". Então é isso meus amores! Gostaram? Já compraram seus presentes? Então conta para gente: qual foi? Beijo diva em vocês!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, Div@!

Bem-vind@ ao blog!