quarta-feira, 16 de dezembro de 2015

Em sampa!

Olá Divin@s!!

Vocês estão boas nessa quarta? Por aqui é só alegria! Com o dia todo super corrido eu quase não tive tempo para nada. Desde cedo correndo para lá e para cá por conta da viagem. Desde que sai de casa fiquei pensando "o que é que São Paulo tem?" e tentei não criar muitas expectativas. Mas, mesmo não querendo pensar, fiquei imaginando o que eu poderia encontrar por aqui. 




Não tinha muitas impressões além do que os jornais já me falaram: grande, populosa e frenética. E ao sair do aeroporto essas impressões já foram comprovadas. O trânsito é realmente caótico, avenidas largas, voltas, encruzilhadas e gente. Os prédios são lindos, em sua maioria, dos mais antigos aos mais modernos. Meus olhos brilhavam de tantos prédios coladinhos, carros, motos, gente. É como uma artéria em fluxo intenso e contínuo. Estou em um hotel que é um luxo, digno da minha divez, claro! O lobby é imenso, com piano, fonte, estátua e até mensageiro, aquele rapazinho que carrega as malas

                                 


Fiquei maravilhada com todo o glamour e história daqui e pretendo aproveitar todos os momentinhos! O hotel Maksoud está a algumas décadas na ativa e tem como conceito básico ser diferente, luxuoso e proporcionar momentos de excelência, até agora conseguiu! Estou sentindo que sempre deveria ter estado aqui. 

Por hoje não andamos muito, mas, como a localização do hotel é bem estratégica, fomos dar uma volta pelas redondezas. Temos um shopping bem pertinho e lá vi uma das coisas mais emocionantes, um quiosque da NYX. Meu coração acelerou e meus olhos brilharam!!! Mas, infelizmente, como boa assalariada que sou fiquei só no amor. Vamos ver o que as lojas e feiras baratinhas tem para me proporcionar, eu não tenho muito então dou muito valor. Saindo de lá fomos bater perna na tão conhecida Avenida Paulista. Lá é tudo muito grande, muito prédios comerciais e, como caminhamos por volta de 18h e pouco um mar de gente interminável. Pessoal recém saído do trabalho, engravatada e correndo. Para completar, olha onde fomos parar.

Olha a polícia fechando a rua! 



Sim, estava tendo uma passeata pró-Dilma no meio do caminho. Foi divertido cair naquela multidão e continuar andando. A maior impressão para o dia de hoje é que vou voltar muitos quilos mais gorda. MEU PAI, aqui se come muito bem! Muito, muito! <3





 Por hoje não há muito o que contar, só que ainda quero ver, conhecer, cheirar e sentir essa São Paulo sem fim. A ideia é que amanhã façamos o roteiro sacoleira compras. Vou passar o dia fora, mas mando notícias ou seja muitas fotos e no fim do dia faço um compilado aqui, ok?

Então é isso meus amores! Não esqueçam de seguir o Insta, Facebook e o Twitter! Beijos diva em vocês, e até amanhã!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, Div@!

Bem-vind@ ao blog!