quarta-feira, 9 de dezembro de 2015

Com que roupa eu vou?

Olá Divin@s!

Como estamos passando por essa semana? É confraternização que não acaba mais e você aí se perguntando como fazer para não repetir a roupa, não é mesmo? Eu compartilho do seu sofrimento querid@! Vou te ajudar a arranjar inspiração para comprar novas peças e, quem sabe, usar as que estão guardadas no armário.

Na minha saga pelo vestido perfeito, se você não sabe do que estou falando, dá uma passada no Insta e já aproveita para seguir, acabei me apaixonando por um vestidinho super simples e inusitado. Paixão mesmo sabe? A primeira vista! E por mais simples que seja o vestido e todo o universo diga que linhas horizontais não são para moças plus eu me senti a pessoa mais maravilhosa da Terra com ele! Já tá curios@? Tá bom, vou mostrar!

"Ao infinito e além"

Com ele eu fui a festa de confraternização da empresa e sambei, literalmente, na cara dazinimiga e estou pretendendo passar o natal com ele. Foi um achado na Riachuelo do Conjunto Nacional e nem foi carreiro, estava 70 dinheiros. Look encontrado, diva feliz! <3

O fim do ano chegou e é festa para tudo quanto é lado. E você acaba com aquela dúvida: com que roupa eu vou? Fique tranquil@! Se você está com dificuldades de achar um look que é a sua cara ou não sabe bem como montar aquela roupa de arrasar, é bom ter ajuda...e a internet está aí para isso, não é mesmo? Claro que ela vai te prender por horas a fio, mas vale o sacrifício. Como nós div@s temos que nos ajudar, vou dividir um segredinho super secreto meu: alguns sites de moda que, em geral, me dão um up  na inspiração.



Este é um site criado pelo Deus da moda para dar luz para div@s indecisas. Por lá, além de dicas super valiosas sobre moda e o mundo das belezas que somos, existe uma categoria "vista o look" e nela você tem V-Á-R-I-A-S opções de modelitos!!! Além  de se inspirar ele também te indica lojas para compras a peça ou similares. Não é um amorzinho? Você também pode criar uma conta e ir salvando os looks que mais gostou para te inspirar futuramente. Não é tudo de bom? Um segredinho de May para vocês, eu morro de vontade de um dia ter o Status Diva como blog vinculado. Já pensou que luxo?




Esse é outro xodó da vida de May! <3 É um site de venda de roupas, sim eu sei, mas com ele também da para se inspirar. Como? Simples! Existe uma categoria chamada "look completo" e, como o próprio nome sugere, né, você consegue visualizar um look perfeitinho. Eles vendem todas as peças do look, então além de se inspirar dá para comprar!! E se você não gostou disso ou aquilo, não tem problema, pois as peças são vendidas separadamente. Não é um facilidade divônica para se saber?



Então é isso meus amores! Com tantos segredos revelados, acho que já estamos passando para um nível mais íntimo da nossa relação...um nível...pode me mandar presente de natal! Claro! Não esqueçam de seguir o Status Diva nas redes e um beijo diva em vocês!

Instagram - @statusdivablog
Twitter - @statusdivablog
Facebook - /blogstatusdiva
Youtube - /statusdivablog


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, Div@!

Bem-vind@ ao blog!