quarta-feira, 2 de dezembro de 2015

Unhas Natalinas

Olá Divin@s!

Como vocês estão nesse dia lindo? Esse mês maravilhoso chegou, D-E-Z-E-M-B-R-O esse lindo! E por todo lugar que se vê é vermelho, bolinha, papai noel, caixa de presente, árvore de natal. É HoHoHo por toda parte! E, para você entrar no clima, juntei algumas sugestões de unhas natalinas, êêêê!

São unhas fáceis de fazer e que ficam lindas nas mãos div@s! Para fazê-las você vai precisar de micropore, esmaltes coloridos e eu prefiro os esmaltes da Colorama e da Risqué, em geral são os que fixam mais e melhor, e um kitzinho de pincéis para unhas, gastei mais ou menos uns R$ 25,00 no kit com 6 pincéis. Comprei quase tudo na rede dos cosméticos e o que faltou fui catando nas farmácias da vida.


Testei todas as técnicas que vou mostrar e, mesmo para uma pessoa sem muito habilidade...como eu, achei bem tranquilo de fazer. Não, eu não tirei fotos, pelo simples fato de que testei, mas não estava com a unha feitinha e eu não ia postar fotos das minhas unhas horrorosa, cheia de cutícula e pele sobrando, me poupe! Não se preocupe, as unhas desse mês estão marcadas para o dia 12/12 cabalístico não? e aí eu posto foto no Insta das técnicas na minha unha, ok? 


Gorro de Papai Noel


Você vai precisar de esmaltes preto, vermelho, branco e glitter, se você gostar, e se você não gosta, querid@, ainda precisa aprender muito sobre ser uma div@. Além do pincel 2 para desenhar, aham volta lá na foto dos pinceis e vai ver qual é. Essa fica MUITO linda! Gostei muito de fazer, mas você precisa ter um pouco de paciência para esperar o esmalte vermelho secar e fazer os demais passos. Senão fica uma bagunça e ao invés de gorro vai ser o borrão de natal!

Árvore de natal - Simples


Para div@s com menos habilidade manual, mas que querem ficar com cara de natal essa é a melhor unha. Você pode usar no "fundo" uma cor de esmalte de sua preferência e não precisa de tanta volta com pincel. Para o enfeite da ponta basta usar o pincel 6 e, a partir das bolinhas, puxar levemente  os cantos com o pincel 5, para fazer as pontas das estrelas.

Árvore de natal - Fashion



Essa foi a minha top 2! Achei muito bonita e criativa, além de permitir maior mesclagem de cores. Ou seja, tudo de bom! Dá para combinar com o vestido, com o sapato, com a blusa! *__* Não tem mistérios, é só seguir os passos. Para enfeitar use o pincel 6 e preencha sua árvore com bolinhas!! Uma diquinha minha é, além das bolinhas de esmalte, você pode usar bolinhas de strass que é beeem chamoso! Tem de várias cores e tamanhos.




Floco de neve - Let it go!!


Para fazer essa unha tem que ter disposição, tem que ter habilidade, usei o pincel 2 e 5 e muita paciência. De preferência apoie a mão com que vai fazer o desenho para não ficar com os traços tremidos. Apesar de simples, essa unha foi o meu top 1! <3 Achei bastante inusitado, bonita e deixa um efeito super diferente na mão. E ainda dá para usar com vários "fundos" também!

E aí, gostaram? Pront@s para arrasar no natal? Eu também, claro! Então é isso meus amores, espero que tenham gostado e vamos que vamos, porque dezembro só começou! Beijo diva em vocês!





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, Div@!

Bem-vind@ ao blog!