segunda-feira, 29 de fevereiro de 2016

Unhas - Inspiração!

Olá Divin@s!

Vocês estão bem?? Eu daqui tive o fim de semana mais rápido da Terra! Fim de semana, por favor, volta eu prometo que vou ser uma pessoa melhor!


A única parte boa da minha segunda-feira e vir falar com vocês falsa, deve estar querendo alguma coisa! E já que é segundona, vamos conversar com uma post bem light sobre unhas!! #ADORO! 

Como eu já disse para vocês, a crise chegou no meu bolso e tenho feito as unhas em casa mesmo. Além de ser mais barato, ainda consigo desenvolver mais habilidade motora com a mão esquerda leias-se: fico 15 horas para terminar a mão direita, porque a esquerda simplesmente não em obedece.

Fiz as unhas com fiquei olhando para elas com aquela cara.


Fiquei assim olhando para as unhas e achando elas tão comuns e sem gracinha, que decidi fazer pelo menos um detalhe. E se eu, que sou eu, consegui fazer, qualquer chimpanzé pessoa consegue! Por isso, fiz o passo a passo para te inspirar a fazer diferente.


Para todo o processo eu usei o esmalte Me segura da linha papo de salão, Uai da linha brasileirices e o intensificador de cor todos itens da Colorama.


Minha unha começou assim.


Para começar escolhi uma playlist Ó-T-E-M-A na Google Play e se você nasceu nos anos 90 vai adorar (Hit das pistas dos anos 2000), porque sem música, nem me chama. Peguei um micropore que tinha aqui em casa e cortei duas tirinhas. Colei na unha seca formando um triângulo. Depois passei a outra cor.


E no fim ela ficou assim! Um detalhe que pode fazer toda a diferença no embelezamento das suas mãos!

*Diquinhas supremas da May

1) Quando você for colar o micropore a unha tem que estar BEM seca, ok? Senão você vai passar raiva e ter de começar o processo ttttoooodddooo de novo, desde a base!! Ou seja, mais 10 horas!

2) Cole bem o micropore! Para que o desenho fique bem definido é preciso que a tira esteja bem colada para não vazar esmalte.

3) Deixe a outra cor secar! Por favor, nada de agonias e querer tirar o micropore antes da hora, sério vai por mim, eu fiz isso e só tive que começar tudo de novo! Porque não estava seco o suficiente e ao invés do meu detalhe divo o que tive foi um borrado indefinido.

4) Tire o micropore de cima (cutícula) para baixo. Eu fiz dos dois jeitos e adivinha de qual dos dois eu tirei foto? 

5) Mas May esse intensificador de cor é mesmo necessário? É, e muito! Depois que você tirar o micropore passe uma camada em toda a unha, além da cor ficar mais viva, ele também permite mais proteção, adesão entre os esmaltes, diminui as bolinhas caso tenham aparecido, e ainda faz seu esmalte durar mais tempo. Existem outras marcas que tem esse produto, mas eu acho a da Colorama maior custo x benefício.

Então é isso meus amores! Arrasem nas unhas com detalhes e uma semana cheia de doces felicidade para nós! Beijo diva em vocês!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, Div@!

Bem-vind@ ao blog!