segunda-feira, 1 de fevereiro de 2016

Combo de carnaval - Fantasia

Olá Divin@s!

Eu sei, eu sei, morrendo de saudades né? Aiiii, se eu pudesse falar o tanto de coisas novas que estão acontecendo na minha vida! *___* Eu até poderia, mas vou esperar mais um pouquinho! Quando tudo estiver acertado vocês vão ver muitas fotinhas e DIY's pelo caminho. Mas fiquem tranquilas, são só novidades boas e lindas!! Aguardem e confiem! Tchã!

Então, essa semana estava sendo esperada pelos baladeiros e abadazeiros de plantão! Chegou o carnaval, gente, para! Como assim dia desses era reveillon! e, para você ficar divônic@, vamos falar só dele nessa semana. Calma, calma, se você é como eu e vai passar o carnaval colocando a lista de séries em dia, lendo ou fazendo artesanato, também vou colocar diquinhas do que fazer. Afinal de contas, esse é um blog versátil meu amor!

Se você vai curtir os bloquinhos de rua e ainda não comprou a fantasia, não tem problema. Você pode montar um fantasia trabalhada na maquiagem e sair arrasando por aí. Olha aí algumas inspirações do nível super fácil ao nível ai meu Deus como você fez isso?

Miau

Sem desculpinha! Com lápis preto, delineador e batom vermelho você já pode causar por aí.

           


Bonequinha

Essa é super eclética, pode agradar das mais patricinhas até as divas mais darks. Aí vai depender de quanto lápis branco na linha d'água inferior você vai usar! Esse é o segredo entre fofa e tenebrosa!




 




Índia

Make super simples, pega as tintas guachês dos sobrinhos! E para compor o look pode ser shortinho, saia, trança, tiara, cocar, e o que mais você quiser! Nada de nudes, ok?





Caveira Mexicana

Se você for mais "profissional" no mundo da maquiagem, pode investir em uma caveira mexicana, mas lembre-se que estará pulando e suando! Por isso, só produtos a prova d'água, suor e bons drinks!





Friduska

Gente eu tenho total fascínio e amor pela FRIDA KAHLO! Gosto muito dela, da arte, da história de vida, da visceralidade do ser que era ela. Nossa tô falando bonito! E essa é uma fantasia SUPER fácil de fazer. Pega aquele seu vestidinho colorido, florido. Coloca todos os anéis que tiver nos dedos, coloca aquele colar, prende os cabelos cheio de flores, una as sobrancelhas e tá pronta!

                     


Então é isso meus amores! Provavelmente, vamos ter #DivaTodoDia!!! ÊÊÊê!! Tá e o que é isso! Post novo todo dia! <3

*Todas as imagens foram retiradas da pesquisa do Google.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, Div@!

Bem-vind@ ao blog!