quarta-feira, 24 de fevereiro de 2016

Curso de Maquiagem - Celso Kamura

Olá Divin@s!

Vocês estão bem? Agora que eu não acordo mais no escuro estou me sentindo uma pessoa muito melhor! #odeiohorariodeverao #naoseiacordarnoescuro E para essa quarta linda, com os passarinhos cantando, vamos falar de um assunto que está C-A-U-S-A-N-D-O nas redes. A eduk vai disponibilizar gratuitamente dois dias de aula de maquiagem com nada mais, nada menos que o divo Celso Kamura.



Se você não sabe quem é o Celso Kamura #desinformada pode deixar que eu te conto. Ele é uma sumidade adoro usar essa palavra, que nada mais é que um jeito chique de dizer foda pra caralho! brasileira no assuntos de beleza. Tanto em maquiagem, quanto em cabelos ele arrasa! Além de maquiar tudo quanto é famoso, inclusive mamãe Dilma. Imagina ela sem maquiagem!, também tem marca própria de produtos para cabelos com uma variedade enorme. Talvez com a foto você lembre dele, afinal ele vive aparecendo televisão a fora!


Divando com os cabelos ao vento!

O curso será realizado nos dia 7 e 8 de março, das 14h às 18h. Mas May como eu vou assistir? Nesse horário não existe possibilidade! Calma agoniad@! Deixa eu falar! Pode ficar tranquil@ tá favorável porque vai ter reprise das 19h às 23h. 

Nessas 8 horas de aula ele vai falar de um milhão de coisas “Vou dar dicas para maquiagens em diferentes tons de pele e mostrar como transformá-las de básicas a sociais, passando pela maquiagem para fotos e finalizando com a conceitual”, disse o divo em comunicado oficial. 

Se puder, não perca! É uma ótima oportunidade de pinçar todas as dicas que mais de 30 anos de carreira pode dar! Claro que eu vou assistir e depois posso fazer um post resumidinho de tudo o que rolou e das melhores dicas! Mas deixa de ser preguiços@ e assiste também! Para participar basta se inscrever no site!

Então é isso meu amores! Beijo diva em vocês e muito glamour para sua semana!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, Div@!

Bem-vind@ ao blog!