sexta-feira, 18 de março de 2016

Uma revolução - Glambox

Olá Divin@s!

Vocês estão bem? Morreram de saudades de mim essa semana? Espero que as respostas sejam sim e sim! Eu estou melhor, mas ainda não estou 100%. Nada que um fim de semana tranquilo não resolva, só que nesse não vai dar pra ser porque eu tenho MIL coisas pra fazer! Fazer o que, né? Vida de diva é assim mesmo! Para compensar a semana doente, resolvi fazer esse post glamoroso, cheio de novidades e coisas boas. Então vamos começar?

YES, YES, YES!

Você já ouviu falar da Glambox? Ela é uma revolução na vida de qualquer pessoa! A Glambox é uma caixa que vem recheada de produtinhos de beleza e chega na sua casa! Nossa, eu até me emocionei! Estava passando o tempo stalkeando a vida alheia no Facebook e vi esse anúncio e me apaixonei! 


Primeira coisa: essa caixa não é linda? Eu estou enlouquecida com ela. Impossível jogar fora!


Mas May como assim? Como é que isso funciona? Mensalmente você recebe de 5 a 7 produtinhos na sua caixa. Eles podem ser tamanho "amostra grátis" ou full tamanho real ou original e são oferecidos pela Drograria São Paulo.Quando você decide contratar escolhe o plano, e o preço varia de acordo com o plano contratado (mensal R$ 68,00, semestral R$ 64,00 e anual R$ 58,00. Esse valores são por mês!). 

Quando você contrata, responde a um questionário de consumo. Eles querem saber qual é o tipo da sua pele, cabelo, o que você usa mais, qual é seu estilo. Assim eles traçam um perfil para poder encaminhar os produtinhos mais acertados para você. Não é lindo?

Eu decidi contratar por vocês! Tá vendo como eu amo vocês? Porque assim poderemos ter resenha de produtos todo o mês!! Sim a ideia é que tenhamos resenha todo mês para fazer de um ou dois, ou mais, produtinhos que vieram na nossa Glambox. Gostou? E essa é só uma das novidades que eu tenho para falar. #VaiTerResenha



E aí vamos escolher nosso primeiro produto? Esse mês, acho que por ser o primeiro, eu recebi bem mais que sete produtinhos. E muitos deles baseados em pele e higiene, acho que eles pensaram que eu era meio suja ¬¬. 


Eu recebi e que dá pra testar:

1) Cicatrimed - É um hidratante e umectante desenvolvido com extratos especiais que melhoram os danos causados por cicatrizes provenientes de queimaduras, cirurgias, acnes e acidentes, como cortes e arranhões.

2) Color Reflect (máscara para cabelos coloridos) - Age no interior da fibra colorida, repara danos e resgata a vitalidade e resistência. Com proteína do Arroz Aminocolor e filtro solar que blindam a estrutura retendo os pigmentos por mais tempo. Toque sedoso extra.

3) Elséve Supreme Control 4D - Elseve Supreme Control 4D é a primeira linha que atua nos 4 problemas dos cabelos difíceis de controlar com Ação pluri-controle: anti-volume, anti-frizz, anti-fios rebeldes e anti-efeito armado.

4) Protetor solar Eucerin -  fluido ultra-leve, de textura não oleosa oferece efeito matificante. Ele ainda funciona bem em climas quentes e úmidos.

5) Sabonete Dermotivin - especialmente desenvolvido para ajudar a reduzir a oleosidade, removendo impurezas e auxiliando a desobstrução dos poros.

6) Innéov Silhouette - Innéov Silhouette é o único nutriconcentrado, com eficácia comprovada em estudos clínicos, para perda de peso e celulite. Com Innéov Silhouette é possível perder 4,5Kg em 3 meses (sem efeitos colaterais), sendo 85% de massa gorda, com uma redução de apenas 500Kcal na dieta diária. Após retomar a dieta normal, através do seu mecanismo de ação, Innéov Silhouette também evita o efeito sanfona. Além disso, Innéov Silhouette diminui 1 grau da celulite. **Gente esse aqui eu até testo, só por vocês, mas eu sou EXTREMAMENTE CONTRA esse tipo de produto. Para emagrecer você não precisa de remédio, só reeducação e paciência. Esses efeitos muito rápidos não são de longa duração. Só minha opinião tá?**

7) Dexaliv Gel - Dexaliv Gel Hidratante Facial é um reparador de pele indicado para peles que precisam de cuidado e apresentam danos como ressecamento, queimaduras solares e após tratamentos dermatológicos como lasers e peeling, ajudando a estimular a reparação celular, além de auxiliar na restauração da pele.

8) Probentol Derma Solução - Fórmula com alta concentração de Dexpantenol (Pró-Vitamina B5). Sem corantes, sem álcool e sem perfume. Ideal para cabelos e pele com necessidade de hidratação e proteção.

9) Color Shine - Spray ativador de brilho para cabelos coloridos. Sua função é proteger os fios e contra danos e selar a cutícula, além de manter aquele brilho radiante que a gente ama!

Entããão, o color reflect e o color shine não dá para testar! Por uma questãozinha básica...eu não tenho cabelos tingidos, então não tem como testar! Tcharã! Mas na hora do almoço um amigo me deu uma ideia, sortear para @s div@s. Só @s div@s que leram até o final vão ficar sabendo. Vamos ver quem passa no teste. Se você quiser esses produtinhos é só deixar nos comentários #EuQuero para concorrer. E quem ganhar fica com o compromisso de contar para @as outr@s div@s como foi a experiência. Ok?

Agora é com vocês! Escolha o produto ou os produtos que vocês quer que eu teste. Vou iniciar os testes dia 21/03 e então faça a resenha no dia 22/04, ok? Se ninguém falar nada vou fazer do que eu quiser porque não sou obrigada!



Mas ainda não acabou! Ebaa!! Ainda tenho duas novidades bafônicas para contas pra vocês. Novidade número um: estou montando um site todo nosso! <3 Ohhhh! Com a pronta ajuda do bem, estou montando um site para a Status com a nossa carinha diva! Daqui a pouco ele estará no ar, aguardem!! Novidade número dois: a Status Diva está com um espaço no programa Domingão Tudo Ok da rádio Ok Fm (sintoniza 104,1). Agora todo domingo de 10h às 12h eu estarei lá comentando e dando aquelas diquinhas supremas que a gente adora! Ai como estamos chiques!

Agora sim, então é isso meus amores! Beijo diva em vocês e até domingo!

*E se você não sabe, acompanhe o Status Diva nas redes Facebook, Instagram, Twitter e Youtube.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, Div@!

Bem-vind@ ao blog!