quarta-feira, 9 de março de 2016

Produtinhos - Protetor Solar

Olá Divin@s!

Como vocês estão? A minha vida está igual Brasília depois da chuva de ontem: um caos! São tantos projetos, compromissos, ligações, reuniões que fico me sentindo mais importante que a operação Lava Jato.



Que tal continuarmos a falar sobre cuidados com a pele? Vamos prosseguir? Quem topa? Quem cala consente, então vamos continuar. Se eu pudesse te dar um conselho diria: use protetor solar! Talvez você já tenha ouvido isso.

O protetor solar deve ser item imprescindível na sua rotina diária de cuidado, mesmo se você não usa maquiagem. Ele hidrata a pele prevenindo o aparecimento de rugas e o envelhecimento das células de forma geral, previne manchas, melhora o viço da pele sabe aquela carinha de saudável?, e, principalmente, protege contra a radiação solar o que previne o câncer de pele. E esse motivo sozinho tem que valer para você usar todo dia, né?


Se você tem pele oleosa ou mista, é preciso um pouco de cuidado na hora de escolher o produto. Por isso, eu como sou sua amiga BFF  fiz a seleção de três protetores solares divinos especializados em pele oleosa e com custo x benefício SUPER em conta.

Gostou do selo diva? #FuiEuQueFiz


A primeira coisa que você pensa com esse tanto de nome diferente é: deve ser muito caro, pra caraleo! Tenha calma! Além de super efetivos, com efeito mate, controle de oleosidade e fator hidratante, eles não vão custar seus olhos! São super fáceis de achar, em qualquer farmácia tem, nem vem com desculpinha. A média de valores entre eles vai de R$ 54,00 até 89,00. Essas variações são de estabelecimento! Aqui em Brasólia o lugar mais em conta que achei para comprar foi na Rosário, fica no preço da internet e para mim foi mais vantajoso, afinal de conta, não tem frete. 

Paguei, na Rosário do Pátio Brasil, cerca de R$ 56,00. Dentre os três prefiro o Ensolei da Profuse. Por que May? Porque ele tem um aplicador maravilhoso, perfeito! Ele não faz meleca e você usa exatamente a quantidade que precisa, nem mais, nem menos ou seja, economia! Além de uma textura bem mais "fininha", mais leve e por isso mais fácil de espalhar também, e, claro, a embalagem vem com 10g a mais sem mudar o preço. Eu vi alguns comentários falando que ele não controla tanto a oleosidade, mas para mim tem funcionado MUITO bem. Isso vai depender do seu rosto! De toda forma, acho ele superior em execução.

*Diquinha Suprema da May: não esqueça de usar também no pescoço, pois é uma área tão sensível quanto o rosto e merece esse cuidado especial!

Então é isso meus amores! Corre pra farmácia, compre o seu e não deixe sua pele de lado! 

Beijo diva em vocês!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, Div@!

Bem-vind@ ao blog!