segunda-feira, 21 de março de 2016

Itens de maquiagem até 30 reais!

Olá Divin@s!!

Como vocês estão encarando essa segundona ensolarada? E o fim de semana? O meu foi daquele jeito, sem tempo para respirar, cheia de trabalhos e eventos sociais. Não é sempre assim, mas esse fim de semana estava todo mundo me querendo! Mas não tem problema, eu até gosto quando tem correia, se bem que o mundo podia conspirar para me dar um fim de semana de marasmo para cara dois de correria. #FicaDicaCosmo.

Domingo na rádio, se você não sabe o nosso blog está com um espaço no programa Domingão Tudo Ok, na radio Ok FM (sintonia 104,1) domingo de 10h às 12h, fiz um compilado de produtinhos de maquiagem BBB (bom, bonito e barato) e fiquei pensando que nunca tinha publicado nada assim aqui. #chatiada


E para me redimir, trouxe da rádio para o blog aqueles produtinhos que tem boa execução e ainda dão aquela poupada no bolso, agora eu dei valorrr! Separei os meus queridinhos de maquiagem, até 30 reais! Além disso avaliei os prós e contras para você, porque você sabe que eu sou sua amiga né?! <3

 Então vamos lá!



1) Corretivo da tracta
Prós: boa cobertura, pode ser utilizado em qualquer tipo de pele, textura fininha, não craquela.
Contra: ele só tem três cores (claro, médio e marrom) e por isso, talvez, você tenha que neutralizar a pele com outro corretivo.

2) Base Vult – Efeito Matte
Prós: toque sequinho de verdade, fácil de espalhar, textura do rosto fica aveludada, vários tons para escolher.
Contra: ele tem cobertura média, não que isso seja ruim, mas se você tiver um evento que exija um reboco cobertura maior, com ele não vai rolar. E outra coisa, que não é um contra só uma diquinha: teste antes de comprar! O tom da embalagem, na vida real, é um pouco mais claro. Eu uso o bege 04, mas acabei comprando o 3 sem querer. Resultado: cara de fantasma! Por isso é obrigatório testar, porque a diferença entre as cores é enorme.

3) Pó compacto Soleil Duo - Vult
Prós: dois produtos em uma embalagem (bronzer + iluminador), partículas de brilho na medida, cor radiante.
Contras: a embalagem é um pouco frágil, cuidado na hora de escolher a cor porque o bronzer puxa um pouco para o tom alaranjado. Mais uma vez, testar é a solução! :D

4) Blush Yes Comestics
Prós: textura fininha, brilho na medida, várias cores, pode ser perolado, rende muito.
Contra: gente, não sei dizer um contra. Ahhh, talvez ele seja mais difícil de achar em lojas físicas. É mais fácil comprar pela internet.

5) Máscara de Cílios – Eudora Soul Turbo 5.0
Prós: alonga, curva, define e dá volume ao cílios, mas é muito mesmo! #ciliosdeboneca
Contra: Não vendem embalagem de um litro! Kkk! Sério, não sei nada contra.

6) Batons – Quem disse Berenice?, Dailus, Fenzza e Archy.
Esses não vou colocar prós e contras. Todos eles tem cores deslumbrantes, são fáceis de achar, tem versões mate, cremosa e gloss, fixação de média e longa duração. Fica mesmo ao seu critério! Mas todas essas marcas fazem batons DI-VI-NOS!

Então é isso meus amores! Podem comprar qualquer um desses itens sem medo de ser feliz!

Beijo diva em vocês e uma semana radiante para nós! 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, Div@!

Bem-vind@ ao blog!