quarta-feira, 23 de março de 2016

Lápis de olho - COMOFAZ?

Olá Divin@s!

Como estamos no meio dessa semana? Eu aqui estou só alegria, soletre alegria: F-E-R-I-A-D-O.

Sou só eu que estou empolgada com o feriado?

Essa semana é mais curtinha e com os almoções em família ou com amigos que devem rolar temos que dar uma caprichada na poker face não é mesmo? Pensando nisso separei uma diquinha M-A-R-A para deixar o seu olhar mais impactante. 

Se interessou? Então vamos lá! Uma das paixões nacionais e o lápis de olhos usado para marcar a linha d'água não é mesmo? Preferência nacional, praticamente, o lápis preto tem destaque nas lojas e não pode faltar na necessaire de um@ Div@. Mas sabia que ele pode não ser o mais indicado para o seu olhar?


O lápis preto é mais indicado para quem tem quer fechar o olhar. Se você já tem o olho pequeno como eu a utilização do lápis preto pode ser "prejudicial" a make. Tá May, mas o que eu faço? Simples, simples, opte pelo lápis bege ou branco. Oi? Isso mesmo, lápis bege ou branco. Calma! Se você ainda não conseguiu entender direito, fica tranquil@, para conseguir visualizar melhor tirei foto dos dois jeitos.

O princípio, na maquiagem, é sempre o mesmo escuro fecha, esconde e o claro abre, ilumina, aumenta. Tanto para os olhos, como para produtinhos de pele. Tanto é que o contorno do rosto, post de sexta-feira <3, usa o mesmo princípio para delinear de forma mais definida o rosto.

Não sei se vocês vão conseguir reparar tão bem, mas ao vivo e em cores dá para perceber muito a diferença. O que acontece...o lápis branco cria a ilusão de que o seu globo ocular é maior. O branco da linha d´água se junta como branco do olho e tcharã! Fica parecendo maior! Já o lápis preto delimita muito bem o olho e por ser escuro acaba fechando o olhar.


Eu usei dois lápis super bacanas e baratinhos! Lápis preto intenso da Avon que vem com um esfumaçador na outra ponta e o lápis da linha intense jeans duo da Boticário.Muito bons os dois, super vale a compra!



Então é isso meus amores! Apostem em lápis claro sim! Eles podem fazer uma diferença gigantesca na produção do seu olhar!

Beijo diva em vocês!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, Div@!

Bem-vind@ ao blog!