quarta-feira, 26 de agosto de 2015

Post Extra - Cara de Ricca!!!

Olá Divin@s!

Como estão essa semana? Para nosso total deleite, esta semana vamos conversar duas vezes! Ai que emoção!!!



 O post de hoje é um resenha mas se azinimigas estiverem ouvindo, é um REVIEW de uns produtinhos que ganhei de presente. Deixa eu contar a história toda, voltei sonolenta para o trabalho e ontem uma super amiga minha, que me incentiva muito nessa onda make, me deu uns presentinhos. Quando vi os presentes pensei: P-R-E-C-I-S-O fazer um post para as div@s! Elas PRE-CI-SAM saber disso! Já te deixei muito curiosa? Sim? Deixei? Deixei mesmo? Hein?

Os produtinhos são voltados para aquel@s que tem a pele sebosa oleosa e, assim como eu, passam sufoco e pagam mais caro por ela! São eles...tan...tan...tan...



Primeira coisa, fala sério, olha que embalagens mais fofas! Não é a toa que a marca é RICCA! Tá, May, e o que são essas coisas fofas? O maior é um lenço de limpeza facial (4 em 1) e o menorzinho é um lenço removedor de oleosidade você não sabe a quantidade de óleo que tem na cara até passar esse lenço!

Ontem eu testei os dois, depois de um dia normal de trabalho. A minha make para trabalho é super simples levo 10 minutos para fazer. Sério! Em um dia normal eu uso: protetor solar, primer, cc cream, pó translúcido e o blush para terminar minha pele. Depois é rímel e batom. Só isso! MENTIRA! Esqueci uma coisa, dou uma preenchida na sobrancelha com sombra preta e marrom. Agora sim, acabei. Então usei os lenços para retirar a maquiagem e todas as impurezas.

1º Lenços removedores de oleosidade
Olha isso, minha gente! Estou em choque até agora! Antes que você ache que minha cara é sebosa master, esse lençinho eu usei na cara do bem, que é 15x mais oleosa que a minha. A textura é como a de um papel manteiga, você não fica com a mão "insebenta" quando passa o lenço no rosto. Não tem cheiro, nem nada, é só o papelzinho. A indicação do fabricante é para ser utilizado durante o dia, conforme a sua pele. São 50 lenços nessa caixinha e a média de valor é entre R$ 5,22 e R$ 6,90. (segredo, mas vi em alguns lugares uma opção com o mesmo efeito só que mais barato! Aguardem que logo, logo eu posto no blog). Nunca vi vender em outro lugar, que não a nossa linda internet. Aliás, se encontrar este lugar avise!
Particularmente, gostei muito do produto. Muito mesmo. Você tem a sensação que a pele está mais limpa, sei lá. Ele retira a oleosidade, mas, ao longo do dia sua pele produz mais, por isso tem que usar várias vezes ao dia. Achei o lenço na medida para usar o mesmo mais de uma vez. Super mega power master baster aprovado! Ainda mais que pode ser usado mesmo de maquiagem claro, sem esfregar loucamente na cara né gente? 

2º Lenço de limpeza facial

Gentes, desculpa perdi a foto pós uso! O lenço é gigante, dá para fazer a limpeza sem precisar repetir o lado do lenço tá bom que você nunca fez isso! São 20 unidades nesse pacote, valendo entre R$ 10,90 e R$ 12,00. O lenço vem bem molhadinho, tem um cheirinho bem leve, ao passar na pele a sensação é muito refrescante ótimo para usar nesse calor que estamos passando #nãotáfácilpraninguém, pois ele tem extrato de chá verde e aloe vera. Ainda com um adicional de vitamina E, pura "finesse". O fabricante afirma, no verso, que o produto limpa, hidrata e remove completamente a maquiagem, além de tonificar. Pero, meu rímel grudou na olheira e não saiu nem com reza, tive de usar outro demaquilante. 



Resultado: ganhei de presente, mas vou continuar comprando, principalmente o removedor de oleosidade. Quanto ao lenço, ainda é uma opção, mas eu prefiro ter o demaquilante para tirar a maquiagem e o lenço somente para hidratar e suavizar a pele. 

E aí, div@s, gostaram? Fiquei pensando que esta pode ser uma categoria fixa, só não sei exatamente como seria a periodicidade disso, mas façamos assim, não vamos colocar meta.... Se gostou compartilhe a postagem porque quem é diva, faz merchan da outra e não esqueça de seguir a fanpage no facebook (https://www.facebook.com/stattusdiva). Ahh sim, e a dica suprema de hoje é: não importa quantos recalques tenham a sua volta, pois seu glamour ofuscará azinimiga! 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, Div@!

Bem-vind@ ao blog!