domingo, 9 de agosto de 2015

Promo!

Olá Divin@s!

Como estão as vossas lindezas nesse domingão? É dia dos pais e, provavelmente, você está enfiando o pé na jaca, comendo como uma condenada ou bebendo com o paizão (ou pela falta dele, maybe). Mas não se preocupe, como já disse ser diva é uma questão de atitude então matenha-se firme no salto, ou sapatilha, e comemore. Mas, por favor, evite as fotos de olhos pequenos no Insta/Face, ok? Hoje estou passando rapidinho, estou na casa da avó comendo gordices, só para compartilhar informações com vocês!!! Ontem fui com o bem no shopping, pois hoje é aniversário da sogrona mãe dele e, sabe como rapazes podem ser insuportáveis resistentes ao shopping. Então a primeira coisa que ele disse é "será que pode ser rápido?", olhei com aquela cara...


E disse: claro que vai ser rápido você já sabe o que quer comprar pra ela? Sabe aquele momento que a pessoa te olha e o rosto dela indaga, "ué, eu tinha que pensar nisso"? Justamente essa cara que o bem fez, rindo por dentro dei algumas opções e fomos comprar coisas de pendurar colar e brinco. Estamos no Taguatinga Shopping em véspera de dia dos pais, ok, eu entendo a agonia do bem.


Fomos na Metamorfose Bijoux, uma loja que vende de tudo: brinco, colar, prendedor, anéis, tiara etc. Assim que entrei a atendente já disse: a senhora já sabe da nossa promoção?


Ai já viu, né? Promoção - igual a - sim, pode embrulhar! Ajudei a escolher o presente da sogra e fui dando uma olhada na loja. Eu sou bem fresca e chata exigente na hora de comprar brincos e pans. Não gosto de nada pesado, não gosto de brilho, não gosto de brinco grande, não gosto de muitas cores, ou seja, insuportavelmente chato me dar presente olhei bastante. Decidi ousar um pouco mais eu disse um pouco e não muito, ok?, e isso faz parte da transformação de que falei no primeiro post, e fiz algumas aquisições. E minha sugestão é que se você tiver uma graninha e puder passar lá no shopping vale super a pena. Várias peças coloridas, diferentes, de vários tamanhos e para todos os gostos. Para não te matar de curiosidade, olha o que eu comprei.


Quer que eu te ame? Dê-me CORUJAS! Adoro elas aves de rapina, desconfiadas e que viram o pescoço a la exorcista! Os de coruja não são muito pesados e dão um tchan no visual.As coroas e os brilhos são uma revolução na minha vida é sério, eu não uso essas coisas assim. Para você  ter uma ideia, estou sem brincos agora. Ótimos para dar uma ar de meiguice no look, além de chamar a atenção de forma discreta. Se você gosta de cabelo preso, é uma super vantagem ter um brilho a amostra. Ahhh, na última foto são três brincos separados.  E de combo, ganhei do bem um brinco de olhos. Sim, são olhos (iguais de fantoche) que ficam sacudindo se você mexe. Ele achou um máximo e eu amo ele mesmo assim!




Beijos, e aproveitem a promo, afinal de contas a crise tem que servir para alguma coisa!





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, Div@!

Bem-vind@ ao blog!