terça-feira, 1 de setembro de 2015

Dando satisfação

Olá, div@s do meu <3!!

Estou empolgadíssima com esse novo mês! Agosto acabou,e parece que durou uns 6 meses, meu inferno astral foi-se embora, estou descansada das férias, emagreci um quilo, só coisa boa e teve boatos de que eu estava na pior! Estou levando a Divez super a sério, na verdade seríssimo! e eu podia estar roubando, mas estou aqui para dar algumas satisfações de como vai andar o barco eu nunca entendi essa expressão, afinal não deveria ser navegar o barco? de agora em diante.

Agosto veio cheio de charme com a ideia do blog e desde então estou bastante empolgada com tudo isso aqui! Mas, para que o projeto dê certo, é preciso organização! Por isso, já peguei um caderno, e montei o cronograma de setembro.



Minha pretensão é postar semanalmente e, provavelmente, toda quinta-feira. Se rolar "extra" eu vou postando e aviso a tod@s.

Para esse mês tenho novidades. A primeira, que vocês devem ter notado, é que no nosso "status" mudou para "STATTUS". E qual é a diferença?? Nenhum. Basicamente, por questões burocráticas, achei por bem padronizar blog, facebook etc. Fica mais fácil principalmente, quando você tem 4 perfis no facebook, 2 blogs, 1 site, 1 tumblr, 2 canais no youtube. #Pop Por isso, acrescente um T no nome e vamos seguindo.

Novidade números dois e três: estou organizando conteúdo exclusivo para encher a timeline de vocês! <3 Tanto no facebook (Ainda não curtiu? Que deselegante!) quanto no Tumblr (Eu tbm não sabia o que era Tumblr). Duas redes divônicas para conversarmos e sambarmos na cara dazinimiga com estilo!

Novidade 4: em agosto fiz um curso de automaquiagem e estou cheia de dicas frequinhas para repassar prazamig@s!! Estou explodindo em purpurina para compartilhar as diquinhas e, aguardem, teremos post só delas! 


Última novidade!!! A pretensão é que, a partir desse mês, eu consiga postar pelo menos um vídeo mensalmente. Sim, senhoras e senhores, vou colocar minha cara linda no circuito. Para isso, teremos um canal no youtube #BeijinhoNoOmbro, mas eu vou atualizando vocês quanto a isso, ok?



Além disso, para setembro e outubro, teremos resenhas de produtinhos da Loreal, Avon, Quem disse Berenice? e Boticário. Start your engines! Então, setembro #vemnimim

Beijos e a dica suprema, mandada pelo meu super amigo divo Belino, é: quem está comido, dormido e gozado não se preocupa com a vida de ninguém! #Sambando 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, Div@!

Bem-vind@ ao blog!