segunda-feira, 17 de agosto de 2015

Regras do jogo

Olá Divin@s!

Como estão as minhas little ladies (voz super mega power diva estereotipada nesse momento)?!
Achei prudente dar certas satisfações, afinal de contas isso é um blog de respeito e não a casa da mãe Joana, certo? #SQN Tenho pensado muito sobre o blog e todas as milhões de coisas que quero mostrar e minha cabeça fica borbulhando de ideias. Muitas mesmo. Tantas que o bem fala comigo, e tem que me chama mais de uma vez para eu prestar atenção, pois fico absorvida pelas minhas ideias. Não, eu não sou louca, só uma mente criativa e com hiperatividade. 



Acho por bem, para mantermos nossa nova amizade e estreitar laços de confiança, que algumas coisas devem ficar definidas. First thing (desculpa, estou de férias vendo séries loucamente e por isso a vibe do inglês, vou tentar me controlar) a minha pretensão é postar uma vez por semana! Sim, vamos conversar toda semana para assim mantermos os nossos corações divos mais próximos. Vou ser beeem sincera, eu ainda não sei qual dia certo irei escrever. Por que? Bom, eu não sou uma pessoa rica que fica em casa trabalho sete dias por semana, com oito horas quase dez afinal tem todo o transporte ida e volta diárias e ainda estudo a noite. Vamos combinar que não tenho assim MUITO tempo. Já que estamos falando de mim, além do protocolo de vida obrigatório  tradicional eu ainda tenho mais um blog literário, mais um de notícias, faço doces e bolos para vender e ainda consigo ver os amigos e namorar. Juro que consigo! Nem sempre com a efetividade que eu gostaria, mas sabe como é divas como nós tem que aprender a serem versáteis, sempre com um sorriso no rosto. Deixemos acertado assim: uma postagem semanal, provavelmente entre quinta e domingo. Right? Quer dizer, certo? 
Ahhhhhhhhhhh, tenho novidades para nós!! Estamos com uma página no Facebook, mas (sempre tem um mas) uma bitch pessoa está usando nosso lindo nome "Status Diva". Então, tive de fazer um ajustezinho no nome. Acessa a página e siga - https://www.facebook.com/stattusdiva - por lá poderemos ficar mais próximos e consigo passar mais dicas. Deixo os tutoriais, angústias, experiências e afins para o blog. Outra coisa, também estamos construindo um tumblr. Entããão, não vai ter justificativa para não seguir, e seguir, e seguir, e seguir...Ufa! Quantas coisas!! 
Para não dizer que não falei de divas, a dica desta semana é para os serienófilos. Não sabe o que é isso? Simples, viciados em séries. Uma dica divissima, que me foi repassada pela mana Luh Frade, é a série Rupaul's Drag Race. É um reality show para eleger a #TheBest Drag Queen da América do norte, claro. 



Mas May, é o seguinte, eu acho que esse povinho é uma porcaria para mundo e eu peço todos os dias que fiquemos livres deles. Cara, se você é esse tipo de pessoa indico duas vezes mais para assistir essa série. Ali você deixa de ver esteriótipos e simplesmente enxerga pessoas. O bem tem assistido comigo, e uma das frases mais certas que ele falou foi "está, definitivamente, é uma série que fala sobre superação". Por favor, só assista e depois falamos sobre isso, ok? E temos mais um ponto positivo!!! Tem no NETFLIX, a partir da 2ª temporada. E, vamos combinar, ninguém melhor do que as Drags para entenderem de divês! Tá, estou super tagarela!!! Tomara que você esteja eufórico também. Por fim, só para recapitular, tem que seguir o facebook, em breve eu disponibilizo o tumblr, as postagens são semanais e você precisa assistir Rupaul's Drag Race. Beijos em vocês tod@s e se você não se ama, como diabos vai conseguir amar outra pessoa?







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, Div@!

Bem-vind@ ao blog!