quarta-feira, 11 de novembro de 2015

Verão is coming!

Olá Divin@s!

Como vocês estão nessa semana? Daqui vai um pouco de animação e café, para vocês! Comecei a me dedicar a dieta e aos exercícios, me sinto bastante disposta e isso é bem legal, principalmente porque a dor nas costas começou a dar um tempo. Ué, não ficou sabendo que estou de regime? Não! Então você não leu o post que fiz, dá uma paradinha, lê lá e volta aqui. Enfim, tirando a vontade de comer doces sem limite, estou bem sobrevivendo. 

E pensando nessa pegada verão, praia, calor, gente com pouca roupa...estou passando para dar umas dicas moda praia, principalmente se você é como eu, uma moça de ancas largas kkkkk, eu acho a palavra ancas muito engraçada. Felizmente as empresas deixaram de perder dinheiro e começaram a investir em moda Plus Size. Em todos os seguimentos, de lingerie a moletom, tem modelos para tamanhos grandes e que, hoje em dia, não são mais feiosões como se ser gordinha fosse sinônimo de moda "sobrou pano" e outra coisa, para moda praia era só o maiô da vovó
Hoje eu consigo parar de vestir o que cabe e vestir o que eu gosto, e para mim, essa já é uma grande vitória que vai além da moda, mas inclui, mesmo que de forma tímida e ainda tensa uma discussão sobre os padrões impostos a mulherada nossa. Nossa, lá vem ela com esse papos feministas até parece que é imposto a mulher esses padrões. Só porque todas as revistas e propagandas mostram mulheres magrinhas o tempo todo não quer dizer que estamos impondo um padrão, você é totalmente livre para estar acima do peso e não se enquadrar na perfeição número 36, e ser apontada na praia quando está de biquíni sem ligar para essa gorduras malignas saltando.
E, para celebrarmos a moda praia plus size, olha só os biquínis e maiôs M-A-R-A que podem estar emoldurando o seu corpão nesse verão.

Flaminga

Se você é plus e não conhece a loja Flaminga está perdendo looks divinos! Além da loja, também tem blog, a área provador para falar de medidas, dúvidas e dizer tudo que você sempre quis e nunca achou, vídeos para o nosso universo. Aiiii, gente lá é tudo de bom! É a loja que eu mais gosto agora você sabe onde comprar presentes para mim, tam. 48 ok?! Eles tem várias marcas e produtos, inclusive marca própria, e para moda praia tem um conceito de monte seu biquíni que é tudo de bom! Vai lá e confere porque vale MUITO a pena! *Obs: tamanhos a partir de 44! 



VK Moda Plus Size

Essa também é uma lojinha Ó-T-E-M-A para compras de moda plus. Muita estampa, cor, babado! E aí de quem falar que você não pode usar isso ou aquilo. Meu amoôr, tá incomodado olha pro lado, porque eu tô ótima! #Obrigada #DeNada #BeijinhoNoOmbro




Wish Fashion

Gente a Wish Fashion é uma das melhores invenções do mundo internético! Foi o primeiro site especializado em moda plus size no Brasil, acredita? Nele temos um apanhado de marcas e produtos criteriosamente escolhidos pelo glamour, beleza e divez. Sempre que navego por lá dá aquela vontade de ter nascido RRIIIICCCAAA!


Gostou? Vai lá navegar! Não esquece de me mandar presente!

Mas não vale só comprar biquíni e não usar! Saia desse ciclo viciante de que o seu corpo é horrível, que você nunca pode mostrá-lo, que você é a pior das piores do pior das mulheres piores que pior existe. Bitch please! Para com isso, agora!Se você não quer fazer por você, faça por todas as mulheres plus do mundo, porque, muito do nosso preconceito, está em querer se enquadrar exclusivamente nessa padronização e se esconder. Aí, quando uma menina plus veste um biquíni é um escândalo, mas se todas nós estivermos de biquíni começa a parar de ser estranho e passa a ser simplesmente normal! Viu, vamos lutar pela classe mais gostosa da terra! Nós, claro! 

Então é isso! Só para não perder o costume, siga o Insta e se inscreve no Canal!
Um beijo diva em vocês e vamos começar um verão totalmente sem vergonha! Você me entendeu, malicios@!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, Div@!

Bem-vind@ ao blog!