quarta-feira, 18 de novembro de 2015

Unhas divas!

Olá, divin@s!!

Como estamos nessa semana linda?! Menin@s eu estou quase morrendo aqui! Andando a passos pequenos que nem um gueixa. O que aconteceu? Aula de jump! Sim, na hora é muito bom super animado e você se sente a rainha do mundo no caso eu sou, desculpa! #beijinhonoombro, mas quando o sangue para de correr e o dia seguinte se levanta não há mais o que fazer, é só dor, dor e dor.

Mas, vamos falar de coisa boa vamos falar de tecpix! Produtinhos, para embelezar suas mãos divas! Uma amiga me deu a dica boa, promoçãozinha na Quem Disse Berenice e eu fui lá dar uma fuçada. Não achei a promoção muito “ÃO”, porém os esmaltes estavam um arraso estilo BBB (Bom Bonito Barato). E aqui vão as minhas impressões sobre esse lindeza reluzente.



Eu decidi inovar no esmalte. Porque, como já te disse várias vezes, div@s são versáteis e experimentam de tudo, quase tudo né? Pequi nem morta! Achei essa cor muito bonita e super inovadora para mim <3 Pronto comprei! Uma salva de palmas ao cartão de crédito, por favor! E mais do que a cor linda, o que me surpreendeu com esse esmalte foi o aplicador. Sim, o aplicador fez toda a diferença! Eu faço unha em casa, com essa crise queridinh@ unha no salão é só uma vez por mês, ok? e o design anatômico das cerdas do aplicador me ajudaram muito a reduzir o tempo de feitura das unhas.

Se você reparar o aplicador é mais “gordinho” e, tem comprimento diferentes, sendo mais comprido no centro e menor nas pontas. Além de ter as pontas mais arredondadas. Esse design é o que faz toda diferença! Por que? Simples as cerdas de adequam a unha em seu formato ideal, acompanhando a anatomia da unha.

Essa é minha unha com duas camadas de esmalte, sem eu ter limpado.
Não é o melhor aplicador da terra?!

Inclusive essa tem sido uma tendência usada em outras marcas também. Olha esses esmaltes tudo de bom que adquiri a pouco tempo, não conta para ninguém mas eu comprei MUITOS esmaltes porque vamos ter especial de natal #lookcompleto e eu estou super empolgada.


Risqué!




Vult!



Quando a fixação do esmalte da Berê... bem normal! Vivi minha vida e ele durou uma semana, como a maioria dos esmaltes na minha mão. No fim das contas, o que eu achei? Vale a pena sim, se tiver na promoção. Eu comprei por 5,95 se eu não me engano, mas o preço dele é 11,95 normalmente. Eu acho meio carreiro para uma fixação padrão.

Então é isso! Beijos diva em vocês e até sexta!




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, Div@!

Bem-vind@ ao blog!