sexta-feira, 20 de novembro de 2015

Máscaras bafônicas!

Olá, Divin@s!!

Como vocês estão nessa sexta cheia de lindeza? Eu estou #chateada porque, eu não sei como, perdi o vídeo de hoje. Assim, perdi! Não acho de jeito nenhum, em lugar nenhum, de jeito nenhum (suspiro mais que profundo de agonia e raiva). Por sorte, eu tinha algumas fotos sobre  assunto do vídeo!! Êêê! Dos males o menor, não é mesmo? Então, apesar de ser sexta, vamos de post mesmo.

E como sexta é a preparação para o fim de semana, vamos falar de um produtinho que por si só arrasa em qualquer make: a máscara de cílios. Gente, um olho bem trabalhado na máscara pode fazer maravilhas! Mais do que falar de máscara, vamos comparar marcas!


Mês passado a Quem Disse Berenice lançou uma nova coleção de máscara de cílios, são três novas versões: máscara divina, exagerada e escândalo. Cada um com uma função definida!



De passagem pela loja, vi a máscara divina que promete mundos e fundos: dá volume, alonga, curva e define. E eu pensei: gente, será? Se ela fizer tuuudddooo isso é a solução dos problemas! Achei por bem comprar para comparar e o objeto de comparação é a máscara de cílios da Eudora Turbo 5.0 que, para mim, é o produto mais perfeito e maravilhoso da Terra para cílios! Eu até já falei dele em um vídeo, se não viu vai ver e depois volta aqui! Então vamos lá!






Máscara de cílios Eudora Soul - Turbo 5.0







Máscara de cílios Divina - Quem Disse Berenice?






Depois de testar o que eu tenho para dizer é que sim, a máscara Divina realmente corresponde a tudo, absolutamente tudo o que ela promete. Pode perceber que meus cílios ficaram todas aquelas coisas da embalagem. Embora eu ache que ele alonga e define, mas do que as outras coisas (curvatura e volume). Apesar disso vale SUPER a pena! Mas... dois fatores fazer eu ainda amar mais a máscara da Eudora. Calma, calma, já vou explicar! Sabe por que? Se você reparar nas fotos a máscara da Eudora dá um pouco mais de curvatura o que para mim é ótimo, como eu tenho os olhos miúdinhos isso ajuda a abrir meu olhar, e gente vamos combinar né? Eu tenho olho miúdo e ainda uso óculos, é um caso de necessidade abrir meu olhar. Eu P-R-E-C-I-S-O! Se não viro o Mr. Magoo!

O outro fator é money, honey! A máscara da Berê está levemente mais cara (R$ 31,90) do que a da Eudora (R$ 27,99). Ah credo May, deixa de ser murrinha! Pensa comigo, eu tenho duas máscaras com efeitos muito semelhantes e a mais barata é ainda melhor, Bitch please! Valorize seu rico dinheirinho!

Então é isso meus amores! Um beijo diva em vocês, e cuidado com os excessos do fim de semana, hein? Não se esqueça de seguir o Insta, curtir a página no Facebook (sim agora ela está ativa novamente! \o/), seguir o Twitter (sim agora nós temos) e se inscrever no Canal. Ufa, como nós estamos populares nas redes! #BeijinhoNoOmbro Enfim, um fim de semana M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-O!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, Div@!

Bem-vind@ ao blog!