segunda-feira, 9 de novembro de 2015

Aloooongamento de cílios - Prós e contras!

Olá Divin@s!

Como está o ânimo para essa semana? Olha se for só pelo meu, nós podemos hibernar voltar para casa! Segunda-feira é um dia difícil para todo mundo não é mesmo, ainda mais se você está de dieta e ficou arrependida de se acabar na pizza de pão de ontem e vai ter que criar vergonha na cara! Mas tudo bem, div@s verdadeiras sempre estão com um sorriso no rosto, um batom na boca, salto alto e um soco inglês na bolsa, só por precaução! Brincadeira...

Hoje decidi falar sobre um assunto bafônico: alooongamento de cílios! Sim ele existe! Ultimamente estou bem ligada em cílios. Por que? Fiz um vídeo comparando duas máscaras de cílios que prometem mundos e fundos, aliás, sexta estará no canal. E aí eu tenho dado uma pesquisada em como dar um UP no olhar, vi esse procedimento e acho uma boa falar dele. Como todo procedimento da Terra, este também tem prós e contras que devem ser pesados na hora de decidir. Então vamos lá!


Como funciona?

Existem dois procedimentos básicos: alongamento fio a fio ou por tufos. E como é? A profissional vai colar fios/tufos de cílios mais longos nos seus cílios. Simples assim. Com uma cola especial ela irá fixar novos cílios que são alongados e de maior curvatura. É como um megahair, mas para cílios.

Tá bom. E quanto custa?

Os preços são beem variados, mas temos uma média, em Brasília, entre R$ 100 e 250 dinheiros. Depende muito da localização da clínica que você escolher, lembrando sempre, sempre e sempre de se certificar que o local escolhido é de confiança. Converse com os profissionais, dê uma pesquisada na internet, reclame aqui, etc. Afinal de contas não são cílios quaisquer, são cílios div@s! 

PRÓSSSS!!



A melhor das coisas é comprar um produto/serviço que cumpre o prometido, não é mesmo? E com esse aqui você pode confiar. Você fica com os cílios enormes de grandes bafônicos de verdade. Não é enganação! Definitivamente o procedimento de alongar os benditos te deixa com olhos de boneca a-r-r-a-s-a-n-d-o! Um vantagem é acordar todos os dias com os olhos SUPER div@! Parece que você está a todo tempo com cílios postiços e com o olhar divino! Outra coisa maravilhosa, pode acreditar, ninguém vai reparar nas suas olheiras, todos vão ficar hipnotizados pelo seu olhar. Parte positiva é que dá para economizar no demaquilante e máscara de cílios. É indicado o não uso de máscara de cílios, não pela máscara em si, mas pelo demaquilante! Ele "estraga" a execução da cola e, por isso, é melhor não usar. E vamos combinar né? Com esses olhas div@ nem precisa. 


Contras

Bom, nem tudo da vida são flores. O primeiro contra é: alergia. A cola, por mais que não encoste diretamente na pele, pode causar alergia. Se você é dessas pessoas que tem um monte de ziquizira alergia é melhor pedir para a profissional testar a colar em um outro lugar do corpo. Se ficar ok, é só começar a aplicação. Mas se der zica, por favor, pare agora!
O segundo ponto: por mais que todo mundo queira falar que o procedimento não prejudica a saúde dos cílios, prejudica sim. É uma questão lógica! Com o tempo de uso, nesse tempo eu estou considerando umas 4 aplicações tá, os seus fios vão ficar mais fracos, quebradiços e com maior queda. É um volume extra que está sendo carregado pelo seu fio. #FATO
O terceiro é o valor a longo prazo. Para uma aplicação, ok. Mas é, praticamente, obrigatória a manutenção a cada três semanas. Com o tempo os fios vão descolar e cair, e por isso, vão aparecer alguns buracos inconvenientes. Não é que você vai ficar sem cílios! Calma! Mas vão ficar irregulares. Os seus cílios vão contrastar com os longos e destacando essas falhas, por isso a obrigatoriedade da manutenção.

No fim das contas, se você pesar tudinho, vale a pena o alongamento de cílios para momentos especiais. Por exemplo, você vai passar uns 15 dias na Europa de férias, visitando seus amigos. Riiiiiicaaaaaaaa!  Faça! Você vai viajar com seu boymagia! Faça! Tem uma sessão de fotos que você quer ficar divin@s! Faça! Casamento em vista? Faça! Agora para o dia a dia, eu, particularmente, acho que não vale a pena o enfraquecimento dos pelos.

Então é isso! Já alongou? Gostou? Não gostou? Deixe um comentário para conversamos mais sobre o assunto, e, não se esqueça: toda segunda e quarta tem texto novo e sexta tem vídeo no canal! Se inscreva no Canal e no Instragram. Beijo diva em vocês!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, Div@!

Bem-vind@ ao blog!