segunda-feira, 16 de novembro de 2015

Hidratação!

Bom dia, Divin@s!!

Como está o ânimo para essa semana? Não sei vocês, mas acho injusto que feriados caiam em fins de semana e, se me perguntarem, deveria haver uma lei rigorossíssima para que os feriados fossem usufruídos somente em dias úteis. May Diva para Presidente!

Hoje vamos falar de saúde, nhé, nada de fazer careta para mim. Eu tenho muit@s amig@s que reclamam "não gosto de tomar água". E, por mais estranho que me pareceu, vi que muit@s pessoas não gostam de tomar água e que simplesmente não tomam água. Gente como assim? Desde então eu fiquei pensando, como ajudar meus divos a incluir na rotina diária o consumo de água? Dei umas pesquisadas e busquei nas minhas práticas também. Se você tem esse problema, veja as diquinhas amiga que eu tenho para você!


1) Dê um Upgrade na sua água.

Muita da implicância com a bendita água é o "mas não tem gosto de nada". Sim, esse é um fato...mas pode ser mudado. Uma das diquinhas mais maras da terra é saborizar sua água. Você pode colocar: rodelinhas de limão, gengibre ralado, folhas de hortelã, maçã picada etc. Além de dar uma saborzinho especial, ainda deixa a água geladinha para sempre eu não sei qual é o princípio químico para isso, só sei por experiência e experimentação. Se você souber, deixa para gente nos comentários.

2) Água plus

Tentou e não deu certo, não gosto mesmo de água pura. Ok, ok, então vamos investir no sucos! Faça um litrão de suco e vá tomando ao longo do dia. Não vale suco de pó da morte, ok? Prefira sucos de frutas e polpas, além disso opte por frutas da estação e varie os sabores ao longo da semana. Ah, outra coisa, evite o açúcar e adoçante, se der tome o suco só com o doce da fruta. E a melhor diquinha de amiga que eu tenho, faça suas vitaminas com água ao invés de leite. Pode parecer estranho bater banana, mamão com água, falo por mim eu tinha um super preconceito de vitamina com água, porém fica uma delícia e, inclusive, hoje em dia, prefiro vitamina com água mesmo.

3) Água zen

Outra diquinha divina é acrescentar o consumo de chá no seu dia a dia. Escolha um sabor que te agrada e tome quente ou gelado. Além de se hidratar você ainda poderá usufruir dos benefícios das ervas em infusão. E para ficar ainda mais legal você pode comprar infusores lindo e divertidos para arrasar!

 



Para comprar é só clicar!

Então é isso! Nada de arranjar desculpinha para não tomar água, ok? Seu corpo Div@ precisa de hidratação para se manter suave, delicado e bonito! Beijo diva em vocês!

Um comentário:

  1. Adoro beber água! Instalei um aplicativo no meu celular que me lembra a hora de ingerir esse precioso líquido. Assim bebo a quantidade necessária para ficar bem hidratada. Estou conseguindo ingerir 2,5 litros por dia. Gente, tudo questão de hábito!

    ResponderExcluir

Olá, Div@!

Bem-vind@ ao blog!