quinta-feira, 15 de outubro de 2015

Unhas perfeitas!

Olá, Divin@s!

Como vocês estão nessa semana? Eu estou aqui tentando fechar o cronograma de publicações e vídeos desse mês, nossa, como eu sou organizada! #SorryBitch. Claro que no meio da semana surgem ideias e possibilidades e eu vou empurrando o cronograma, mas ele precisa existir, principalmente para manter minha cabeça com menos estresse, por que né? De estresse já basta o da vida!
No feriadão eu fiquei de bobeira largada no sofá, e aproveitei para dar uma pintada nas unhas e me sentir mais diva. Hoje, quando fui reparar, o esmalte está começando a sair. 


,depois daquele ódio inicial, fiquei pensando o que eu poderia fazer para aumentar a durabilidade do esmalte sem alterar as minhas atividades diárias? Porque não adianta usar as unhas como desculpa para parar de lavar louça ou arrumar a casa, ainda mais se só tem você para arrumar as coisas.
Então, para tranquilizar os corações fiz um apanhado de diquinhas mara para que sua unha durae décadas, ou, pelo menos, até a próxima ida ao salão.



1º Se você estiver em um salão, por favor, pague antes. Nada de deixar para mexer na carteira depois da unha pronta! A probabilidade de isso acabar em tragédia é altíssima!

2º Não deixe de lixar as pontinhas da unha, onde fica aquela "rebarba" horrível sobrando. Manter a ponta da unha lisinha diminui a possibilidade de atrito com o esmalte dando mais tempo útil para suas unhas feitas!

3º Em hipótese nenhuma deixe de usar base. Ela uniformiza a superfície de contato do esmalte além de ajudar na fixação.

4º Nada de usar esmalte grosso, por favor queridinh@! Camadas grossas de esmalte geralmente não secam com uniformidade, ficando mais suscetíveis em largar a unha e ir embora. Outra coisa, a probabilidade de dar bolinha é de 1000%.

5º Take it easy, my brother Charlie! Para ter a unha perfeita é preciso um pouco de paciência. É imprescindível que as camadas de produto estejam secas para que as próximas venham. E para isso vale tudo, soprar, abanar as mãos, ficar em frente ao ventilador. Assim ele irá secar uniformemente e as camadas terão ligação uma com a outra, como você e seu melhor amig@!

6º Agora, que você já seguiu todas as dicas e está apaixonada pelo sua mão, chegou a hora do fatality! Para a perfeição master, finalize a unha com um top coat! Ele faz uma camada protetora do esmalte, seca mais rápido, potencializa a duração do esmalte, elimina as bolinhas e tem um brilho incrível reduzindo M-U-I-T-O a possibilidade dos lascadinhos. Eu indico de coração o Top Coat da colorama, pois é o que eu uso (entre R$ 4,00 e R$ 4,99). Se você não tiver um top coat, pode dar uma camada de extra-brilho que já vai te ajudar bastante.

 E o segredinho divônico, só vou te contar porque você é BFF, durante a semana dê novas camadas de top coat ou extra brilho, além de garantir uma maior cobertura, você ainda fica com aquele esmalte com cara de fiz ontem.

É isso divin@s! Não esquece de seguir o Status Diva no Instagram e se inscreve no Canal! Beijos diva para vocês e sexta tem vídeo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, Div@!

Bem-vind@ ao blog!