segunda-feira, 19 de outubro de 2015

Olheiras!

Olá Divin@s!

Como está o ânimo para essa semana? Se você é que nem eu vai responder "Que ânimo? Como ter ânimo? Em que planeta você estava? Começou o horário de verão!" Sim, div@s, ele começou. Sim, eu desteto ele. Sim, eu vou ter que conviver com isso! Se você partilha da mesma ideia que eu e se não partilha querid@ vai procurar um tratamento porque é impossível gostar de horário de verão! Brincadeira! Verdade! Brincadeira. Toda brincadeira tem um fundo de verdade...dizem, hoje foi duro levantar e já está de mau humor. E o pior, com aquela cara péssima de quem não descansou e precisava dormir mais uns dois dias para melhorar.
Aí, você fica com aquela cara de derrota e as olheiras gritam, se destacam e não tem corretivo que resolva aquelas bolsas latentes. Eu sei como é! Mas fica calma amig@ eu vou te dar umas diquinhas maravilindas para esses momentos!


Dica nº 1

Já que você levantou irritad@ vai fazer um cházinho de camomila. PERA AÍ! Nada de jogar o sachê fora, ele vai ser seu aliado hoje. Aproveite esse saquinho lindo faça uma compressa sobre seus olhos. A camomila vai agir acalmando e suavizando a região, além de hidratar! Ou seja, tudo de bom! OBS: Chá verde também funciona que é uma beleza! Desintoxicada e sem ollheira = 100% div@!


Dica nº 2

Sabe aquela cena clássica da mocinha deitada com o pepino nos olhos? Não é truque cinematográfico, as rodelas de pepino realmente reduzem as olheiras, com propriedades para hidratar, clarear e refrescar a região dos olhos viu? e dizem que a gente não aprende nada com a tevê! Deixe o pepino na geladeira alguns minutinhos, até ficar geladinho e pode cortar as rodelinhas, deitar lindamente e colocá-los sobre os olhos. Sensação de ric@ não?



Dica nº 3

"May, é o seguinte, eu já sai de casa, estou no trabalho lendo o post (ao invés de trabalhar né? Te peguei! Não tem problema, não vou te julgar! Afinal de contas, quem nunca?) e preciso de alguma coisa para resolver esse problema horrendo agora!" Calma amig@, respira! Você está hiperventilando! Calma, calma, respira! Melhor? Relaxa, pode ficar tranquil@! A dica 3 foi feita pensando em você <3 <3 <3 Óleo de amêndoa pode ser a salvação da sua face! Basta pingar duas ou três gotinhas nos dedos e massagear a região D-EL-I-C-A-D-A-M-E-N-T-E, em movimento circulares. Esse processo deve durar mais ou menos 5 minutos, ok? Sem pressa! Além de reduzir as olheiras, devido a sua ação anti-inflamatória, o óleo também atua como uma hidratante e reduz as linhas e rugas. Outra coisa, em qualquer farmácia você pode achar e ele é baratinho (entre R$ 5,94 e R$ 18,00). E outra coisa, ele também pode ser utilizado para hidratar e tratar os cabelos! (depois eu falo sobre ele e cabelos, ok!) Óleo de amêndoa = #ComboMasterSupremoDivino 


Viu que tudo? Agora você já pode ficar com aquela cara de ric@ mesmo no horário de verão! 


Agora, quanto ao mau-humor dá uma olhada nesse post aqui! E para o sono, eu só posso te aconselhar...café mesmo! Beijo diva em vocês e boa semana! Não esqueçam de seguir o Status Diva no Insta e se inscrever no Canal <3





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, Div@!

Bem-vind@ ao blog!