sexta-feira, 2 de outubro de 2015

É hoje!

Divin@s!!!

Como você estão nessa semana linda e maravilhosa? Não, eu não abandonei vocês, nem o blog!!! Estava mesmo atarefada, com uma árdua tarefa: EDITAR O VÍDEO.

 Gente, eu tinha uma visão muito diferente da realidade, sabe de nada inocente! Div@s nunca apanhei tanto em um programa na vida, olha a mente poluída!. Olha eu aplaudo quem faz de edição de vídeo sua profissão, porque aquilo é coisa do demônio muito trabalhoso!


Eu mexi e remexi em programas de edição, consegui, fiquei super mega power feliz. Aí, no dia seguinte, que era uma quarta-feira e eu ia postar o bendito, o programa desapareceu com meu vídeo editado. PQP, só consegui pensar nisso! Tive que reeditar tudo! Tudo! Entre o período que ficar indignada e reeditar o vídeo eu pensei em desistir praticamente o tempo todo, aí, refleti sobre a teoria do filtro não vou contar como é a teoria, nananana! Vou fazer um vídeo falando dela e você vai ter que esperar :P e fiz. Ainda não sei mexer direito em edição, então me dá um desconto, afinal é nosso primeiro vídeo! Ele foi feito com muito carinho e nervosismo! Esse foi mais comprido, porque eu falei de muitos assuntos, mas a tendência amo essa palavra! e que os próximos sejam mais curtinhos com um assunto só. Assistam, assinem o canal, curtam o vídeo, comentem, compartilhem pr@s amig@s. Assista o vídeo!!!

Só para não perder a oportunidade, curtam nosso Instagram (@statusdivablog) e o Tumblr (Status Diva). 

Beijos diva em vocês! 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, Div@!

Bem-vind@ ao blog!