segunda-feira, 26 de outubro de 2015

Sobrancelha!

Olá Divin@s!

Como está o ânimo para essa semana? Tudo bem? Primeiro eu queria pedir desculpa pelo sumiço. Semana passada foi zica total e eu fiquei out do mundo! Mas não se preocupem, eu sou uma diva e já estou Ó-T-E-M-A e pronta para outra, mas Deus me dá um tempinho para respirar ok?
Para hoje temos um tema divônico: sobrancelhas! Sim, sobrancelhas se escreve assim mesmo, e se fala assim também. Nada de sombrancelha! #StatusDivaTambémÉCultura #BeijinhoNoOmbro. Eu morria de preconceito de preencher as benditas, juro que era preconceito. Mas por que May? Simples! Primeiro: eu não curtia fazer a sobrancelha! Sim eu fazia cosplay de Frida sem me importar! E segundo: a maioria das pessoas faz um preenchimento que deixa as sobrancelhas super mega power marcadas e eu ficava imaginando minha cara assim e não gostava. Para mim o preenchimento tem que ser obrigatoriamente natural, pelo menos na minha cara nada de pintar a sobrancelhas! Ao longo do meu processo de divanização, conheci o design de sobrancelha e alguns produtos bafônicos para preenchimento. Essa parte do rosto e SUUPPEERR importante, elas emolduram seu olhar e ainda permitem que você faça caras e bocas eu uso muito as minhas, para me expressar.

 

Para uma maquiagem super, elas têm que estar no grau bem feitinhas, para não atrapalhar o glamour da make. E para você que ainda está na dúvida, preencher ou não preencher eis a questão, seguem as dicas que revolucionaram o rostinho lindo.

Dica 1 - Sem pelos, com glamour!



A primeira coisa e ir em busca de um profissional de design de sobrancelha e fazer o desenho que melhor representa a sua personalidade, que profundo! Aqui em Brasília eu encontrei o Spa das Sobrancelhas, que é meu novo amor. É uma franquia, tem em várias cidades, e foi indicação de uma amiga, beijo amiga!  Além de ser super bem atendida, o lugar é um aconchego só! Wifi, ar condicionado, tevê, maca, e, claro, preço super em conta!! Parei de sofrer e adorar o momento! Hoje em dia eu até tiro uns cochilos no processo de arrancar os pelos! Eu vou no Spa que fica em Taguatinga centro se você acompanha o insta já viu que todo mês eu estou lá no meu dia de Diva, com a miiiiiggggaaa do coração!

Dica 2 - Com que produto eu vou?

Existe uma infinidade de produtos para esse fim: sombra, caneta, lápis. Cabe a você testar e saber o que melhor se adéqua. Mas como a gente é amiga, e eu não deixar você gastar seu rico dinheirinho a toa, tenho 3 produtinhos para indicar.

Lápis Spa das Sobrancelhas



Sim, senhorit@s! Além de deixar o seus pelos em ordem, o Spa também tem uma linha de produtos beauty. O lápis parece uma cera, tem o efeito mate e um acabamento muito bom. Com as cores: preto, universal e o bege (mas esse é um lápis de acabamento, para iluminar, ok). Eu uso o universal e ele correspondeu muito as minhas expectativas! Adoro usá-la, mas....eu acho ele caro. Por que? Ele custa em média cada franquia tem um valor R$ 20,00, só que é praticamente descartável! Não é de pontar, nem retrátil! Você só tem uma ponta e nada mais.

Para você que pretende preencher com frequência, vale mais investir nesses quartetos aqui:

Quarteto de sobrancelha - Dailus

Eu me surpreendi muito! Não tinha uma boa expectativa, e estava pronta para falar mal, mas a execução é muito boa. Ele vem com um fixador, tipo primer (que deve ser passado antes da aplicação), duas sombras marrons para se encaixarem melhor ao tom do seu pelo e um iluminado (que deve ser passado logo abaixo da sobrancelha para iluminar o olhar). Essa fofura completa custa cerca de R$ 22,90 (Você pode comprar aqui!). Muito completo, vale a aquisição! Tem o selo Status Diva de aprovação!

Kit para sobrancelha - Vult


O mais amado do coração! Esse lindão aqui também é um quarteto para sobrancelha, com os mesmos princípios do anterior. Com alguns "plus": pinça para remover fios excedentes; lápis para desenhar o formato da sobrancelha; dois tons de sombra para pigmentar; pincel; iluminador; e cera modeladora de fixação. Não é um amor? Além disso, a caixinha é uma graça e há nela instruções de como fazer sua sobrancelha de super estrela! O investimento está na base de R$ 45,99 (Você pode comprar aqui!) e eu te digo, vale muito a pena! Tem o selo duplo Status Diva de aprovação!
A duração desses dois quartetos depende da sua utilização, mas amig@ te digo que eles estão enteirões na sua vida por meses.

Dica Suprema: você também pode usar alguma sombra que já tem e que combina com seu tom de pelo, um marrom, preto ou uma mistura dos dois. Não precisa, necessariamente, comprar um kit para sobrancelhas! Você pode guardar o rico dinheiro para outro produto, que use, por exemplo!

Dica 3 – Como aplicar!

Agora é que são elas não é mesmo. A dica que eu tenho é sempre tenha em mãos esses três instrumentos:



Um pincelzinho chanfrado (se for usar sombras), pente de sobrancelha e uma escovinha para esfumar.

- Com a sobrancelha feita ajuste-a com o pente, deixando ela bem alinhada.

- Com o produto que você escolheu, passe o primeiro traço na parte inferior da sobrancelha. Tanto faz se lápis ou sombra!

- Com o pincel ainda sujinho ou o lápis preencha o restante da sobrancelha no sentido do crescimento do fio.

- Ela tá linda? Preenchidinha? Então faça alguns movimentos de vai e vem preenchendo toda a sobrancelha

- Por fim use a escovinha para esfumaçar e deixar com o aspecto mais natural.

Passo Plus - Passe o iluminador (caso tenha), na base da sobrancelha do meio para o final. Assim seu olhar estará mais aberto e radiante!!

Hoje eu usei o lápis do Spa!

 Você já está no grau prontinh@ para divar com os olhos bem emoldurados. Agora é só colocar uma máscara de cílios, um batom e arrasar pelo mundo! 

Antes -------------------> Depois


                   Antes ---------------> Depois ------ ->Depois de cima -------> Depois de lado.

Não se esqueçam de seguir o Status Diva no Insta e quarta-feira nos vemos novamente. Beijos divônicos em você!!





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, Div@!

Bem-vind@ ao blog!