segunda-feira, 21 de setembro de 2015

Dando satisfação II - O retorno

Olá, divin@as!!

Como estão vocês?! 

Passando só para dar uma satisfaçãozinha rápida! No domingo fiz as gravações do nosso primeiro vídeo! Bitch please, we are glamours! 



E dentre idas e vindas, consegui gravar e ainda estou apanhando editando ele. 



A ideia estou em novena para que isso aconteça, é postá-lo ainda essa semana, entre quarta e sexta. Ele está ficando um pouco comprido, mas está legal! Falando sobre o blog mais bafônico da história, de mim e de um review de produtinhos! Espero que vocês amem assim como eu! <3



Beijo divin@s! Mais tarde eu posto umas fotos da minha pessoa trabalhando na edição, mas você só vai conseguir acompanhar se curtir o nosso instagram Stattus Diva ou o tumblr Stattus Diva).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, Div@!

Bem-vind@ ao blog!