segunda-feira, 18 de janeiro de 2016

Looks para o friozão e friozinho

Olá Divin@s!

Vocês estão boas? Estão bem? Por aqui está tudo ótimo. Só na força de vontade para manter as resoluções de 2016 firmes e seguir o ano apesar das peripécias do destino!

Para esta segunda-feira linda e cheia de sono! fiz um compilado M-A-R-A com alguns alguns é gentileza, cinquenta e cinco! looks para você se inspirar nesse friozinho. Não sei se você conhece Brasília, mas essa é a época do ano de mofar. Sim, mofar. Porque só chove e faz frio, roupas no varal por uma semana para secar. Embora a divisão das estações esteja indicando que é verão, nós diferentemente dos filmes estamos passando por um friozinho de lascar. Afinal de contas, estamos no hemisfério sul e só sentimos duas estações: chuvosa e seca (exceto o sul e outras regiões) eu já disse que sou uma Diva Nerd, quer dizer culta!

Por isso, para não passar frio e ainda estar elegante selecionei looks-inspiração super versáteis, elegantes e que, possivelmente, você conseguirá montar com as suas roupitchas do armário. Então vamos tirar os casacos do armário, dar uma arejada na naftalina, e colocá-los em circulação. 

Alguns itens, em geral, só saem do nosso armário em tempos de frio, já que você deixa os coitadinhos guardado o ano todo, abuse sem medo de ser feliz nos casacos estilo sobretudo, meia-calças mais grossas, lenços, poncho, cachecol, aquelas botas maravilhosas dos canos mais variados, suéteres, etc. Mesmo @s div@s mais despojadas encontram looks elegantérrimos com jeans e tenis. *(todas as imagens foram retiradas do site Modait).

Frio de lascar



Os casacões, estilo sobretudo, são para aqueles dias de congelamento e podem dar uma ar de sofisticação à roupas simples. Em geral, é preferível o uso de cores mais neutras (preto, branco, bege, marrom), mas, particularmente, acho que andar muito monocromática pode apagar a sua luz, raio, estrela e luar. Então ao invés de ficar una, opte por acessórios bolsas e sapatos mais coloridos, nunca se esquecendo que você já está com muita informação.

Nem tanto frio assim



 


Naqueles dias de friozinho, escolha jaquetas ou suéter. Devo confessar que eu tenho uma paixão oculta, bem agora não é mais oculta, não é? por suéter. Acho que eles dão uma ar romântico a roupa, e até aquela cara de inocência, do tipo foi minha mãe quem me vestiu. Eles são peças coringas que você PRECISA ter no guarda-roupa. No frio a diva que vos fala prefere deixar os pés bem cobertos, não só no frio, na verdade. Eu sinto muito frio nos pés então eles sempre estão cobertos eu não tenho sandália!! Isso é um absurdo eu sei, mas essa não é uma regra é possível encaixar sandália com os looks frio.


As saias também estão liberadas, principalmente para dias mais nublados em que o frio não está hipotérmico.





Para as divas mais despojadas o tênis também está em alta e se você reparar, todos esses looks podem se tornar sociais com um sapato fechado ou sandália e uma bolsa mais requintada.

Você deve ter reparado que o uso de acessório como brincos e colares, por vezes, são dispensáveis. Por isso mesmo use-os de forma mais discreta possível, sem muita ostentação ok?

E para mostrar para você que "yes, we can do it" montei quatro looks inspiração super possíveis, com o que eu tinha no armário.



Inspiração

Look da May


Inspiração



Look da May


Inspirações

Look da May



Inspiração


Look da May

Então é isso meus amores! Um beijo diva em vocês e lá vamos nós para mais uma semana!





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, Div@!

Bem-vind@ ao blog!